Sobre mim

(yap, sou eu)
Tudo o que precisas de saber:
Cristiana Oliveira, 17 anos (11 de Fevereiro), Oliveira de Azeméis 
Frequento o 11º ano, Ciências Sócio-Económicas, Secundária Oliveira Júnior
Sou amiga, alegre, sonhadora 

O que os outros pensam de mim:
"Já te conheço , há quantos aninhos? Mais de 10 concerteza! Eras , és e vais continuar a ser uma menina linda, querida, espectacular. Sinto saudades de te ter nos Scouts, confio em ti cegamente, dás grandes conselhos, és verdadeira, o que uma pessoa pode pedir mais de uma amiga?? És tudo o que alguém pode querer e, apesar de não estarmos juntas, estás sempre no meu coração, porque gente especial..
nunca sai de lá e tu és ESPECIAL !! " /Sara Almeida

"A vida nem sempre é como queremos ou gostávamos que fosse, mas acredito que é nestes momentos que percebemos como uma verdadeira amizade se torna tão complexa.
Encontrei-te por acaso, e comecei a falar contigo, nada me fazia prever o que depois vinha a ser... só sei que já não sei viver sem ti, só eu sei o que és para mim, só eu sei dar o valor da pessoa que és para mim... Mesmo que as pessoas mudem e as suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente para compartilhar as mesmas recordações, pois as boas lembranças, são marcantes, e o que é marcante nunca se esquece! Mostra aquilo que sempre és sem medo, não faças dos defeitos uma distância mas sim uma aproximação. Descobre aquilo que há de bom dentro de ti mesma.
Eu preciso de dizer-te que... te adoro, simplesmente porque tu existes!" /Cristiana Tavares