sábado, 13 de outubro de 2012

se me amas, prova-me!

«O telemóvel treme, não dei importância a esse acontecimento, vou lá pego no telemóvel e abro a mensagem, era tua mas continuei sem dar importância. Li, e respondi simplesmente. Sabes porque é que não dei importância ou pelo menos não quis mostrar que era importante, porque não me vou iludir outra vez, para tu depois me deixares cair e andar por aí a chorar e a lamentar o quando fui burra por acreditar em ti. Andar de rastos por um palerma que me faz sofrer. A partir de hoje vai ser assim: amas-me? Prova. Odeias-me? Problema teu. Sentes a minha falta? Corre atrás de mim. Queres-me? Conquista-me. Foste embora? Não voltes. Abandonaste-me? Esquece-me. Estás apaixonado? Demonstra. Vais-me magoar? Não te chegues perto. Gostas de mim? Não me troques. Vais-me fazer ciúmes? Nem vale a pena tentares. Preferes outra pessoa? Diz-me na cara. Mudei? Sim, agora não ando a chorar pelos cantos por uma pessoa que não merece nem uma lágrima deitada por mim.»

Sem comentários:

Enviar um comentário